POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Qual é o prazo para fazer alterações ou devoluções?

Nas lojas presentemiguel facilitamos para você: o prazo para trocas ou devoluções é de 100 dias a partir da data da compra.

* Atenção: é imprescindível ter a embalagem original e todas as suas proteções originais, sem a embalagem original ou proteções originais não aceitamos trocas ou devoluções.

Desejo efetuar a troca ou devolução da minha encomenda mas não tenho a embalagem original nem os protetores originais, posso efetuar a troca ou devolução se embalar os produtos em outro tipo de embalagem?

Não, a embalagem original e os protetores originais são essenciais para fazer uma troca ou devolução, sem a embalagem original ou os protetores originais, trocas ou devoluções não são aceitas.

Quem paga os portes de envio no momento da devolução?

En este apartado se pueden dar varias causas:

  1. O produto chegou danificado e quero trocá-lo por outro que esteja em perfeitas condições.
    Presentesmiguel procederá com a troca do produto sem nenhum custo adicional para você.
  2. O produto chegou equivocado.
    Presentesmiguel procederá com a troca do produto ou peça sem nenhum custo adicional para você.
  3. Recebi meu pedido e ele está incompleto ou faltando uma parte.
    Presentesmiguel procederá com o envio do produto ou peça sem nenhum custo adicional para você.
  4. O prochegou danificado e não quero trocar por outro, e sim a devolução.
    Por desejar a devolução e não aceitar a troca do produto por um totalmente novo, os custos da devolução ficam por conta do cliente.
  5. O produto chegou errado e eu não quero trocá-lo pelo correto, e sim quero um reembolso.
    Ao desejar a devolução e não aceitar a troca do produto pelo produto correto, os custos da devolução ficam por sua conta do cliente.
  6. Recebi a minha encomenda e está incompleta ou falta uma peça e não quero que me enviem o que falta, mas quero a devolução.
    Ao desejar a devolução e não aceitar o envio do produto ou da peça em falta, os custos da devolução são da sua responsabilidade.
  7. Recebi o produto e decidi que não o quero mais.
    Os custo de devolução são por sua conta.
  8. Recebi a minha encomenda e percebi que prefiro mudar a cor ou o modelo.
    Neste caso terá que efectuar uma devolução e uma nova encomenda em que os custos da devolução são por su conta, bem como os custos de envio da nova encomenda.
    *Atenção: é imprescindível ter a emblagem original e todas as suas proteções para fazer qualquer alteração ou devolução, sem a embalagem original ou as proteções originais não aceitamos trocas ou devoluções.
Já usei o produto, posso solicitar a troca ou devolução?

Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que tenham sido usados. Uma vez que o produto foi usado, este produto é regido pela garantia de 2 anos.

Quais são os custos de devolução?

Se a agência presentemiguel recolher o seu pedido, o custo de devolução é de € 10 por pacote para toda Portugal continental.

Posso enviar o pedido sozinho para as instalações do presentmiguel?

Sim, mas neste caso não nos responsabilizamos pela chegada da mercadoria danificada e em caso afirmativo não será aceite a devolução da encomenda e deixaremos a sua encomenda em consignação para que a agência de entrega por si designada possa devolvê-la. para pegá-lo e enviá-lo de volta para você.

O que devo fazer para enviar a minha encomenda por meu meio às instalações da presentemiguel?

Primeiramente você deve acessar o formulário de troca ou devolução, preencher e enviar para nós. Nossa equipe analisará sua mensagem e se tudo estiver correto, confirmará como proceder, indicando o endereço de nossos armazéns logísticos para que você possa prosseguir com o envio.

* Atenção: Qualquer envio feito sem a confirmação prévia da equipe presentemiguel não será recebido pelo nosso departamento de logística.

Se eu realizar uma devolução, quanto tempo leva para devolver meu dinheiro?

No máximo 14 dias úteis a partir da chegada do pacote de devolução em nossas instalações.

Como faço para receber meu dinheiro de volta?

Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, Paypal ou transferência bancária, o seu dinheiro será devolvido pelo mesmo método com que efetuou a compra.

Se o pagamento foi feito em dinheiro na entrega, precisaremos do número da sua conta para podermos reembolsar o seu dinheiro.

Como posso processar minha troca ou devolução?

Você só precisa ir ao nosso formulário de troca ou devolução e siga as seguintes etapas:

1) Nome:: diga-nos o seu nome para que possamos nos dirigir a você.

2) Email: diga-nos o seu email, tem de ser o mesmo que utilizou quando fez a encomenda.

3) Telefone: forneça um número de telefone caso necessitemos entrar em contato com você.

4) Fatura ou número do pedido: informe-nos a fatura ou número do pedido para que possamos localizar o seu pedido.

5) Tipo de incidente: você deve clicar no menu suspenso e escolher a opção que mais se adapta às suas necessidades.

6) Mensagem: Deixe-nos uma mensagem explicando o motivo da troca ou devolução.

7) Arquivo anexado: Nesta seção precisamos de no mínimo 3 fotos que listamos a seguir:

Fotografia do produto onde são apreciados os detalhes do motivo da troca ou devolução do produto, ou seja, fotografias que identifiquem claramente o produto a ser devolvido, o erro no produto ou danos no material, como arranhões, batidas, quebras etc. 

Fotografia da embalagem original e dos protetores originais, lembrando que as referidas embalagens e protetores devem ser originais, caso não sejam os originais não procederemos à troca ou devolução do produto.

Fotografia da etiqueta da transportadora, esta etiqueta está colada na embalagem original.

Fotografia opcional que você considera apropriada.

* Atenção: Estas fotografias são essenciais para poder gerir a troca ou devolução.

Para finalizar, basta clicar no botão enviar e em no máximo 24-48 horas úteis, de segunda a sexta-feira, o nosso serviço de pós-venda facilitará a resolução da sua incidencia.